Corda Bamba - Colorama

Oi, meninas!
Hi, girls!


O esmalte de hoje é o Corda Bamba da Colorama, que faz parte da coleção Respeitável Público. A cor é maravilhosa, um bege médio lindo. Usei duas camadas e a cobertura é boa. O esmalte durou 5 dias sem lascar. Eu sei que a maioria das pessoas está cansada de ver tantos nudes e beges por aí, mas eu acho que nunca vou me cansar. Acho esses tons tão chics!
Today's polish is Colorama Corda Bamba, from the Respeitável Público collection. The color is amazing, a beautiful medium beige. I used two coats and the coverage is good. The nail polish lasted 5 days without chipping. I know that most of people is tired to see so many beiges and nudes tones, but I think I'll never get tired of it. 


Clique pra ampliar!

No anelar, fiz esse desenho que assemelha-se a uma explosão, usando o Renda Glitter da Risqué e o 677 da Hits. A inspiração veio de um tutorial (clique aqui para conferir) do blog Nailside. O desenho é feito somente com fita adesiva no tutorial, porém eu usei a fita só para marcar a parte mais clara. O contorno marrom eu fiz com um pincel. Vale a pena dar uma olhada no Nailside, tem várias ideias iradas!
On my ring finger, I made this design that resembles an explosion, using Risqué Renda Glitter and Hits 677. The inspiration came from a tutorial (click here to see) made by Jane, from Nailside. The design is only tape made on the tutorial, but I painted with a thin brush the brown line.


Eu adorei essa nail art. E vocês, gostaram também?
I loved this nail art. What about you?


Beijos,
Kisses,


Carol.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram @ideiasdecaroline

códigos de desconto

Nur Besten..Born Pretty Store

.......Lady Queen