Doce Loucura - Colorama

E aí, gateenhas!
What's up, ladies?

Geralmente, eu escolho a cor do esmalte pelo meu humor ou pela impressão que quero passar. É assim com vocês também? Quando eu passei o Doce Loucura da Colorama, eu queria passar um esmalte clarinho. Fiquei em dúvida entre ele e o Equilibrista, também da Colorama, pois foram minhas duas últimas aquisições.
Usually, I choose my nail polish color by my humor in that day or by the impression that I want to pass. It's like that with you too? When I wore Colorama Doce Loucura, I wanted to wear a light color. I was in doubt between this one and Colorama Equilibrista, because they were my two last hauls.

O Doce Loucura é um rosa claro. É mais apagado e bem mais claro que a cor de iogurte de morango. O brilho dele é bom, mas na foto está com a Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama. A durabilidade é boa, fiquei uns quatro dias com ele. A cor não é novidade, mas eu adoro ter tons assim... Dar um tempo nas cores diferentonas e nos acabamentos da moda é sempre bom.
Doce Loucura é beautiful light pink. The brightness of it is good, but I wore Colorama's top coat on top of it. Its durability é also good, I wore  it for 4 days. The color isn't something new, but I love to have colors like this one... Having a break of different finishings is always nice.

Quando o vi na prateleira da loja, pensei que fosse ralinho que só. Mas, para a minha alegria, ele é bem pigmentado e duas camadas cobriram perfeitamente, como podem ver. 
When I saw it on the store shelf, I though it was thin. But, for my hapiness, it is well pigmented and two layers covered perfectly, as you can see.






Vocês gostam de esmaltes simples como este?
So, do you like simple colors like this one?


Beijos,
xoxo,


Carol.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram @ideiasdecaroline

códigos de desconto

Nur Besten..Born Pretty Store

.......Lady Queen