The Stamping Saga - Pt. 2

E a saga continua! Dessa vez, a plaquinha escolhida foi a m83 da Born Pretty Store. Ela é uma imitação (na cara dura) da placa de mesmo nome da Konad. A diferença é que essa custou apenas USD$0,99. Bom, eu amei minha versão xing ling da m83 e essa foi a combinação que fiz.
And the saga continues! This time, the choice was the plate m83 from Born Pretty Store. It's an imitation of the same name Konad plate. The difference is that this cost only USD$0,99. Well, I loved my version of m83 and this was the combination that did.


O Eu Fico da Beauty Color, apesar do nome osado, é um nude lindo, com um micro glitter dourado que fica bastante aparente nas unhas. Parece que vai precisar de 402374 camadas para ficar com uma cobertura decente, mas duas já foram suficientes. Para carimbar, usei o esmalte preto para carimbo da La Femme. Depois, passei uma camada do roxinho da Impala.
Beauty Color Eu Fico is a gorgeous nude with a golden micro glitter that is very apparent on the nails. Looks like you will need 402374 layers to get a decent coverage, but two were enough. For stamping, I used La Femme black stamping polish. Then I spent a layer of Impala's top coat.



A qualidade da placa é boa. Em algumas unhas, a imagem não saiu perfeita porque eu demorei muito para estampar. Depois fiz um teste, estampando bem rápido, e a imagem saiu perfeita.
The plate's quality is good. In some nails, the image didn't come out perfect because it took me a long time to stamp. Then I did a test, stamping very fast, and the image came out perfect.



A maioria dos produtos que tenho da Born Pretty Store que tenho foram enviados para teste, mas essa placa veio em um pedido que fiz em dezembro.
Most products I have from Born Pretty Store have been sent for review, but this plate came in a order I made in December.







Inspirada pela Bregje do Oooh, Shinies!, fiz uma a comparação dos tamanhos das imagens dessa placa m83 da BPS e da m57-1 da Konad. Conforme eu for usando novas placas, vou adicionar os novos tamanhos.
Inspired by Bregje from Oooh, Shinies!, I made a comparision of the sizes of the full nail images of the BPS plate m83 and Konad m57-1. As I use new plates will add the new sizes.



Para quem não viu a parte 1 da minha saga, é só clicar aqui.
To those who haven't seen the part 1 of my saga, just click here.

E aí, gostaram? Fiquem ligadas para os próximos episódios posts!
So, did you guys like it? Stay tunned for the next episodes posts!

Beijo!
xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram @ideiasdecaroline

códigos de desconto

Nur Besten..Born Pretty Store

.......Lady Queen