Resenha: Leave-In Curly Active da Ckios

Sorry, this post is only for the Brazilian ladies!

O post de hoje é uma resenha de outro produto que ganhei no encontro do Papo Batom, o Leave-In Curly Active da marca Ckios.



Ele faz parte da linha Curly Active, que também contém xampu, condicionador e máscara hidratante. Esse leave-in contém vitamina E, extrato de oliva e extrato de camu-camu. O produto é indicado para cabelos ondulados e cacheados e promete recuperar a hidratação dos fios, disciplinado os cachos.




A embalagem é grande e contém 350ml, uma quantidade ótima, na minha opinião. O leave-in tem consistência cremosa e não contém corantes. O cheiro é ótimo também.

O meu cabelo não é cacheado, mas o cabelo da minha irmã é. Então pedi pra ela testar o produto. Ela gostou tanto que desse leave-in que ela o usa diariamente. Ela lava o cabelo e o usa pra pentear os fios, ele pode ser usado com os cabelos úmidos ou secos. O resultado foi visível: cabelo super brilhoso e cachos modelados.

Eu não conhecia a Ckios e esse leave-in deixou uma ótima primeira impressão. A marca oferece linhas completas para vários tipos de cabelos e eu já quero testar a linha Equilibrium, feita para cabelos com raiz oleosa e pontas secas. Visite o site deles e descubra qual linha é perfeita pra você.

Esse produto foi enviado para resenha - as opiniões impressas neste post são totalmente honestas e de nenhuma forma influenciadas pela empresa.

2 comentários:

 

Instagram @ideiasdecaroline

códigos de desconto

Nur Besten..Born Pretty Store

.......Lady Queen