Saldo do Mês 2014: Abril | April Haul 2014

O saldo de abril foi positivo, entretanto foi bem menor do que eu esperava.
April haul was positive but it was way smaller than I expected. 


L'Apogée - Amarelo Fabuloso
L'Apogée - Lilás Fomidável
L'Apogée - Azul SensacionalL'Apogée - Verde Extraordinário

Recebi a reposição de quatro esmaltes da L'Apogée. Todas as cores que tinha da coleção Fantastic Glitter's mudaram de cor. Mandei um email para eles pedindo a troca, eles foram muito atenciosos e me enviaram novos vidrinhos. Depois que recebi esses, tirei fotos para comparar com antigos e me desfiz dos desbotados.
I received the replacement of four polishes from L'Apogée. All colors that I had from the Fantastic Glitter's collection have changed color. I emailed them asking new polishes, they were very attentive and they sent me new bottles. After I received these, I took pictures to compare with old ones and got rid of the old ones.


BBF - Limelight
Penelope Luz - Girl Power
Nailz Craze image plate NC05

Os esmaltes e a placa dessa segunda foto são resultado do meu primeiro e único pedido na loja Maria Gastadeira. Eu gostaria que ele tivesse sido (muito!) maior, mas infelizmente a loja fechou e fiquei só com esses lindinhos. Sempre achei as placas Nailz Craze lindas, então imaginem minha felicidade quando consegui arrematar a NC05 por apenas CINCO reais em uma promoção louquíssima na loja!
The polishes and the image plate in this second picture are from my first and only order at Maria Gastadeira. I wish it had been much bigger, but sadly the store closed and all I got was these things. I always wanted to have a Nailz Craze plate, so imagine my happiness when I got the NC05 plate for FIVE reais in a crazy promotion on the store!

Me contem: como foi o saldo de abril de vocês?
Tell me: how it was your April haul? 

Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram @ideiasdecaroline

códigos de desconto

Nur Besten..Born Pretty Store

.......Lady Queen