Fresh Floral

Sim, mais um floral. Dois seguidos. Mas o que eu posso fazer? Acho que as unhas redondas combinam tanto com esse tipo de estampa!
Yes, another floral. Two in a roll. But what can I do? I think round nails match this kind of print so well!

Na mani passada usei tons de roxo. Dessa vez fiz flores em tons de azul e amarelo.
I used purple tones on my last manicure. This time I made flowers in yellow and blue.


Mais uma vez usei três camadas do Na Estrada da Impala no anelar como base para o floral. Já comentei aqui que ele se tornou um dos meus off whites preferidos.
Again, I painted my ring finger nail with three coats of Impala Na Estrada as base color for the floral print. I've already said here that it became one of my favorite off whites.

Esse verdinho lindo é o Sapo Encantado da Avon. Sempre fico em dúvida em relação aos esmaltes da Avon: eles tem várias cores muito bonitas, mas a qualidade na maioria das vezes deixa a desejar. Os esmaltes demoram pra secar e enchem de bolhinhas.
This gorgeous mint green is Avon Sapo Encantado. I always have some concerns when it comes to this brand polishes: some of them have beautiful colors but their quality is not always good. The polishes take a long time to dry and ended filled with bubbles.

No dedo médio, coloquei uma tachinha de estrela. Ficou a coisa mais fofa!
On my middle finger I added a star stud. So cute!


Fiz as flores com um pincel fino e vários esmaltes. Estive pensando em fazer um tutorial e vocês vão escolher qual nail art vai ser! Deixem um comentário com o link do post (pode ser esse aqui ou qualquer outro) e a nail art que tiver mais 'votos' será a ganhadora.
I made the flowers with a thin brush and a bunch of polishes. I've thinking about making a tutorial and I'll let you decide the design. Leave a comment with the post link (it can be this or another one) and the nail art with more 'votes' will be the winner.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram @ideiasdecaroline

códigos de desconto

Nur Besten..Born Pretty Store

.......Lady Queen