Obsessão (Risqué) + placa BP-L020


Oi meninas!

Continuando com o desafio Meu Nome É, hoje temos a letra O.


Para a letra O, o escolhido foi o Obsessão da Risqué. Um dos meus objetivos nesse desafio foi usar o máximo de esmaltes inéditos. Eu já tinha usado o Obsessão (mostrei ele aqui), mas foi há mais dois anos. Usei bastante na época, repeti a nail art da foto de 2013 na minha mãe e na minha tia, e o vidrinho acabou rápido. Há algum tempo encontrei a cor na nova versão da marca e trouxe pra casa.


Pensei em repetir essa nail art de 2013 porque ela é uma das minhas favoritas de todas que já fiz, mas vai ficar pra uma próxima oportunidade. Queria algo bem sutil e delicado, então carimbei uma estampa de renda da placa BP-L020 da Born Pretty Store usando o esmalte pra carimbo Bordô da La Femme. Ao vivo, o Bordô ficou mais evidente do que na foto.


Passei duas camadas do Obsessão, a nova fórmula está ótima, carimbei e depois finalizei com o roxinho da Colorama.



Quem quiser pode acompanhar o desafio pelo álbum no Flickr ou pelo marcador aqui do blog. Pra ver o que as outras meninas estão postando, basta seguir o grupo que a Dani criou. ^^


✦  ✦  ✦  ✦  ✦  ✦  ✦  ✦  ✦  ✦  ✦  ✦  ✦  ✦  ✦  ✦  ✦  ✦  ✦  ✦  


Hey everyone! Moving on with the Meu Nome É (My Name Is) challenge, today we have the letter O.

For this prompt I chose one of my favorite polishes of all times, Risqué Obsessão. One of my goals in this challenge was to use as many untried polished as possible. Although I have worn Obsessão before, it was a looong time ago and I even ran out of it, I bought it recently in the new formula launched by Risqué.

With this polish, I went with something subtle for nail art. I stamped this beautiful lace pattern from the BP-L020 plate using the stamping polish La Femme Bordô, a rich shimmery rose. I top coated everything to make it very shiny ^.^

If you liked this post, you can keep up with the Kardashians challenge by checking the blog's tag or my Flickr collection. If you'd like to see what the other girls have been doing, check Daniela's group on Flickr.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Instagram @ideiasdecaroline

códigos de desconto

Nur Besten..Born Pretty Store

.......Lady Queen